Terça, 16 de Julho de 2024
22°C 28°C
Fortaleza, CE

Hospital Geral de Tailândia inscreve até dia 15 de julho para vaga de Jovem Aprendiz

Unidade promove assistência de média complexidade em Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Ginecologia/Obstetrícia, entre outras

11/07/2024 às 11h56
Por: Redação Fonte: Secom Pará
Compartilhe:

O Hospital Geral de Tailândia (HGT), na região de integração do Tocantins, abriu inscrições para o processo seletivo para vaga de jovem aprendiz, preferencialmente, voltado a Pessoas com Deficiência (PcD).

Para o cargo, é desejável que o candidato tenha entre 18 e 23 anos, ensino médio em andamento e conhecimento em informática. As inscrições vão até o dia 15 de julho.

Importante ressaltar que os currículos passarão por triagem que segue critérios do INDSH, no setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada. Os profissionais que forem selecionados, passarão para as próximas etapas do processo onde terão que fazer provas e entrevistas.

Estrutura –Com 51 leitos, o HGT dispõe de assistência de média complexidade garantida por uma equipe multidisciplinar, nas especialidades de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Ginecologia/Obstetrícia, Ortopedia/Traumatologia, Radiologia, Anestesiologia e Cardiologia.

Serviço:

O HGT é um órgão do governo do Pará, funciona na avenida Florianópolis, s/n, no Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários